Pastor é preso por lesar dezenas de pessoas em Feira; seu escritório funcionava dentro da igreja

Operação da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Feira de Santana, cumpriu, na segunda-feira (11), um mandado de prisão preventiva contra o pastor João Alves Filho, o Pastor João, cujo escritório de trabalho fica no andar de cima da igreja Casa do Povo, naquela cidade. O mandado foi expedido pela 2ª Vara Crime, da Comarca de Feira.

Foto: Polícia Civil

O pastor é acusado de ter, por meio da GHP Empreendimentos, de sua propriedade, lesado dezenas de pessoas vendendo terrenos de um loteamento ilegal no bairro Olhos d’Água, também em Feira de Santana. Quatro mandados de busca e apreensão também foram cumpridos, resultando na apreensão de computadores e documentos, que estavam em diferentes imóveis usados pelo pastor.

Policiais da Coorpin de Feira de Santana cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Crime, daquela cidade (Foto: Polícia Civil)

Submetido a exames de lesão corporal no Departamento de Polícia Técnica (DPT), pastor João foi encaminhado ao Presídio Regional de Feira Santana, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload