Jaguarari: Homem foi morto a pedradas no Pilar

Na manhã deste sábado (15), um corpo já sem vida foi encontrado na Rua Baraúna, distrito de Pilar, interior de Jaguarari. Segundo informações do PORTAL JAGUARARI, o corpo apresentava lesões na cabeça ocasionadas por pedradas.

Ainda de acordo com o portal, a vítima foi identificada como José Paulo da Silva, de 27 anos, residente na Rua do Umbuzeiro, também no Pilar. As primeiras investigações indicam que o crime tenha ocorrido durante a madrugada deste sábado. Os motivos e os autores do crime são investigados pela Policia Civil de Jaguarari.

Também de acordo com o Portal Jaguarari, a Policia Militar esteve no local para preservar a cena do crime até a chegada dos peritos do DPT de Senhor do Bonfim que removeram o corpo para o IML de Juazeiro para realização de necropsia.

Vítima 

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload