45ªCIPM desencadeia diligência para captura de homicida em Riacho Seco, Curaçá

Um homicídio foi registrado  agora  apouco no município de Curaçá, Norte do estado.

A Polícia Militar da Bahia  através  da Guarnição do 2ºPel/45ªCIPM-Riacho Seco, foi acionada para averiguar informação de populares da ocorrência de homicídio na Fazenda do Meio, Riacho Seco, Curacá.

No local, a polícia constatou o homicídio por projetil de arma de fogo de WILAS LAURINDO DA SILVA, natural de Curaçá,20 anos de idade.,A vítima era filho BENIDITO DA SILVA SANTOS e CACILDA LAURINDA DA SILVA.

De acordo com a PM, a suspeita de autoria fora atribuída a um indivíduo com a alcunha de “DODO”.

A Guarnição continua empenhada na localização e prisão do acusado, ao tempo que o DPT já se encontra em deslocamento.

O Of de Operações/45ªCIPM pede a população que colabore, orientando que, para qualquer informação sobre o paradeiro do acusado ou motivação do crime, seja utilizado o *Whatsapp 074-99974-1181*, sendo assegurado o sigilo da identidade.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload