Homem  passa mal e morre antes de chegar no Hospital de Uauá

No início da noite  desta segunda-segunda-feira  (03), o serviço social do hospital de Uauá,  informou ao plantão do departamento de perícia técnica da 17a COORPIN que, havia um corpo de um homem de 31 anos sem os sinais vitais estava no necrotério daquela unidade.
De acordo informações – Fabrício Barbosa, teria passado mal no final da tarde desta segunda (03) na zona rural da cidade – o padeiro, morava na localidade de Caldeirão de Almeida. 

Prepostos do instituto médico legal procederam com os afazeres de praxe. 

O exame cadavérico constatará a causa formal da morte.

As reais causas da morte não foram divulgadas ainda. O corpo  da vítima foi sepultado na manhã de hoje.

IMG-20170703-WA0256[1]

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

3 comentários em “Homem  passa mal e morre antes de chegar no Hospital de Uauá

  • julho 4, 2017 em 1:23 am
    Permalink

    Descanse em paz meu amigo que deus conforte o coração da família.muito triste

    Resposta
  • julho 4, 2017 em 6:38 pm
    Permalink

    Boa tarde! Por ser um portal de notícias, os responsáveis pela página deveriam se informar melhor sobre o que estão postando. Fabrício morreu de infarto. O corpo foi levado ao IML de Juazeiro para confirmar a causa morte, mas não tem nenhuma relação com queda de cavalo.

    Resposta
    • julho 5, 2017 em 3:51 am
      Permalink

      Olá, alguém? ! Gilvanete Barrero. Nós somos portal de notícias e trabalhamos com as informações que nos sao passsadas. Não somos IML nem peritos para tal afirmativa.Somente o Laudo do Instituto Médico Legal podera dizer efetivamente a causa da morte. Estamos à disposição. ATT.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload