Festa de São Pedro Serra dos Campos Novos

Festa de São Pedro
Serra dos Campos Novos
#TrêsDécadasDeTradiçãoResgatada
Contando com o apoio da comunidade local, a Prefeitura de Uauá planejou e realizou o resgate da grande tradição da Festa de São Pedro, em Serra dos Campos Novos, que foi esquecida por administrações anteriores. E o resgate foi em alto estilo. Teve torneio de futebol, corrida de argolinha, Missa Campal e muito forró com diversos artistas locais e regionais.
“O prefeito tá de parabéns. Resgatamos um festejo de São Pedro, tradição de 33 anos que nos últimos anos, fizemos fechado, porque não tínhamos apoio da prefeitura”. Afirmou o vereador Zé Antônio, morador da Comunidade.
O Secretário Municipal de Administração, Planejamento e Finanças, Gugu, esteve presente e ficou encantado com o sucesso do evento. “Foi uma festa maravilhosa. Estão todos de parabéns pelo resgate dessa tradição, que estava esquecida e agora a prefeitura está devolvendo ao seu povo. Agradeço a toda a comunidade, através de Ronaldo e família, da professora Neinha e também aos amigos Mário Oliveira e Zé Antônio por todo apoio que nos deram”, ressaltou Gugu.
Foi um importante momento cultural que contou com a presença do Prefeito Lindomar Dantas, de Isaac Carvalho (ex-prefeito de Juazeiro), bem como de vereadores e diversas lideranças locais e regionais.
Foi um sucesso. Confira nossas fotos.
https://www.facebook.com/pg/prefeituradeuauabahia/photos/…

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload