Embasa emite nota sobre  falta d’água em Uauá 

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento ( Embasa) esclareceu que a falta de água em parte de Uauá ocorrida nestes últimos dias foi ocasionada por uma queda de energia, seguida de um vazamento em uma adutora, ambos na região de Pilar.

De acordo com a Autarquia, os problemas já foram solucionados.

A Empresa pede a compreensão dos moradores afetados e recomenda o uso racional da água durante este período. A Embasa também orienta à população a reservar adequadamente o recurso hídrico, tendo em vista que desde o início do mês o município passou a contar com apenas um manancial para abastecimento humano. 

Assessoria de Comunicação da Embasa

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload