Curaçá: Adolescente de 17 anos é morta e o acusado é o próprio pai

Carlos Alberto Oliveira de Jesus, 44 anos é acusado de matar a própria filha, a adolescente Ana Clara, de 16 anos na zona rural em Curaçá nessa madrugada (17).
De acordo com informações que chegaram ao Preto no Branco através de familiares, o pai e a adolescente estavam em uma festa e deixaram o local na madrugada.

Amigas da adolescente pediram para que ela ficasse, mas ela disse que não iria deixar o pai ir embora sozinho, pois ele estava muito embriagado.

Na manhã de hoje, o pai saiu de casa informando que voltaria, mas na verdade, segundo a família, a intenção dele era fugir.

O tio da adolescente, também na manhã de hoje (17) encontrou o corpo com sinais de enforcamento em uma casa de farinha que fica próximo ao local do crime.

Carlos Alberto, o Carlinhos, foi preso no povoado de Riacho Seco e está sendo conduzido para a Delegacia em Juazeiro.

O corpo da adolescente será transferido para o IML de Juazeiro.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload