Construindo Sonhos!

34 novas residências rurais

Depois da entregar 48 casas na região do Arraial, a Prefeitura de Uauá, através da Secretaria de Agricultura, em parceria com o IDESA, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) e o Banco do Brasil, entregou 34 (trinta e quatro) novas residências, desta vez beneficiando os trabalhadores rurais da Comunidade de Santana.

A solenidade de entrega das casas foi realizada no último dia 30/06 pelo Prefeito Lindomar Dantas, os secretá
rios e assessores municipais, o Vereador Jerônimo de Oséias, o Presidente do IDESA e o Gerente do Banco do Brasil. Foi um momento histórico.

As famílias selecionadas e beneficiadas em virtude da situação de vulnerabilidade social, vez que residiam em imóveis com condições mínimas de habitação e cidadania.

“Hoje é um dia muito importante para a Comunidade de Santana e toda a nossa Uauá”, disse a Administradora Distrital Dona Josefa, na entrega das novas residências.

“Valeu o trabalho de sensibilização dos beneficiários dessas casas, pois hoje colhemos os frutos da luta, parcerias e da força de vontade de todos”, destacou a Sra. Célia Damasceno, uma das articuladoras comunitárias junto ao IDESA e a Prefeitura de Uauá.

Assim é que a Administração Municipal investe na implementação de políticas públicas de habitação rural, objetivando promover a cidadania e a garantia dos direitos fundamentais de nossa população.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload