45ªCIPM/CPRN-PMBA – com contribuição do 5BPM/PE, prendem assaltante e recetadores de moto de Petrolina e Juazeiro, em área de divisa

45ªCIPM/CPRN-PMBA – Com ajuda do WhatsApp e contribuição do 5BPM/PE, bota pra torar e prende assaltante e recetadores de moto de Petrolina e Juazeiro, em área de divisa.

Como parte da Operação Aprisco Seguro, por volta das 14h, do dia 17.07.17, o PETO/45ªCIPM, com apoio da comunidade local via WhatsApp, e Serviço de Informações,  diligenciou e prendeu em flagrante, um dos principais suspeitos de prática de furto e desmanches de motocicletas da região,  HÉLIO GOMES DA SILVA, 30 anos, natural de Sento Sé, com ele foi aprendido uma moto cor azul, furtada em Petrolina-PE.

De acordo com a polícia, com a autorização do suspeito foi feita revista em sua residência, onde foram encontradas várias chaves e peças de motocicletas, acrescentando o acusado, de que outras peças de outros veiculos desmanchados, poderiam ser encontrados na casa de sua cunhada de nome Germana, sendo lá apreendidos. 
O acusado informou ainda, ter furtado duas motos em Curaçá, sendo que uma teria abandonado dentro da cidade de Curaçá, após tentar extorquir R$ 500,00 do proprietário que se negou a pagar, e a outra moto teria vendido em Petrolina-PE.
Com apoio do NIS 4 ,7CIPM Sta Maria, MALHAS DA LEI 5BPM/PE e ROCAM, foi localizado a moto XR200 em poder de Thiago Martins de Araújo, residente em São Gonçalo, e após revista a sua residência, com sua autorizacao, foi encontrado no interior da casa uma quantidade de pó branco, supostamente cocaína, acondicionado em sacos plásticos. 
A referida diligencia conduziu também a delegacia Rodrigo Santos Santana,  por ser acusado por Hélio de receptação. Hélio confessou ter furtado mais de 20 motos em Petrolina, 04 em Juazeiro, e 02 em CURAÇÁ.


Como resultado final, foram apreendidos e apresentados na delegacia os seguintes materiais:

✅ 03 motos, sendo uma 125 TITAN placa DGF-3066, MYU-9710, XR200; 

✅ 02 Capacetes; 

✅ 02 Mata cachorro; 

✅ 05 Rodas; 

✅ 02 Bancos; 

✅ 04 Pneus; 

✅ 02 Pares de carenagem; 

✅ 01 Tanque de Honda vermelho; 

✅ 01 Tanque Honda cinza; 

✅ 01 Fiação elétrica; 

✅ 02 Motores desmontado; 

✅ 01 Placa amassada; 

✅ 01 Bateria de moto HELIAR; 

✅ 01 Lanterna traseira; 

✅ 03 Chassis com numeração raspada; 

✅ 01 Bengala de suspensão; 

✅ 01 Apoio de mão;

✅ 01 Farol dianteiro; 

✅ 01 Velocímetro; 

✅ 01 Bolsa c várias chaves mecânicas;

✅ 08 chaves de motos, sendo 3 Mixas; 

✅ 01 Celular LG; 

✅ 01 Retrovisor ; 

✅ 01 Paralamas traseiro.
O Of de Operações/45ªCIPM pede a população que colabore, orientando para qualquer informação e notícias de crime ou localização de criminosos, utilizando o Whatsapp 074-99974-1181, sendo assegurado o sigilo da identidade. Pede também que vítimas recentes do crime de furto nas cidades apontadas acima, que se dirijam a delegacia em Juazeiro.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload