45ªCIPM – em parceria com a Polícia Civil em Curaçá,  realiza prisão de agressor por violência contra a mulher

45ªCIPM – Em parceria com a PC em Curaçá,  Realiza Prisão de Agressor por Violência Contra a Mulher
As 17h, do dia 21jul2017, foi informado pelo CICOM que estava ocorrendo uma agressão de uma senhora pelo seu companheiro nas proximidades da lanchonete DONANA.  Imediatamente a Guarnição de RP/45ªCIPM, deslocou ao local, lá encontrando a pessoa de JOANITA SOBRAL DA SILVA, vítima. 
O agressor de nome ROMILDO BATISTA DO NASCIMENTO, após diligências foi localizado nas imediações do HOSPITAL MUNICIPAL DE CURAÇA, onde foi dado voz de prisão em flagrante e conduzido para a 1 DT de Juazeiro para as medidas cabíveis, a ocorrência foi registrada sob o número 239/2017.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload