​MENOR MATA ACIDENTALMENTE PRIMO DE OITO ANOS COM TIRO DE ESPINGARDA NA ZONA RURAL DE ITIÚBA.

Um menor de 10 anos atingiu acidentalmente com um tiro outra criança de 8 anos, na Fazenda Coxo, zona rural de Itiúba. A criança morreu no local.

O incidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (07), quando o autor dos disparos portava uma espingarda, na companhia do outro menor que ainda era primo, na referida localidade, que fica há 18 km de distancia do Distrito de Piaus. 

O ocorrido segundo moradores, foi há aproximadamente 100 metros das residências dos menores, onde seguiam juntos com o objetivo de caçar na localidade. Segundo informações de populares, a arma seria do pai do garoto que realizou o disparo.
Por: Renilson Ramos

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload