​45ªCIPM – troca tiro e erradica mais de mil pés de maconha em Curaçá

Em diligência iniciada ontem, as 15h, do dia 20.07.17, quando ao se aproximar de três suspeitos para abordagem, isso na localidade de Missao Velha, Curaca; a *Guarnição do 5Pel/45ªCIPM-Agrovilas*, fora recebida a tiros, ocasião em que reagindo a justa agressão efetuou disparos de revide. 

Com a fuga dos meliantes,  por rio e continente, foram abandonados *aproximadamente 05Kg de maconha* pronta para o consumo. Diligências foram empreendidas até o cair da noite, na tentativa de captura dos acusados, sem sucesso. 
Com o retorno ao mesmo lugar na madrugada do dia de hoje, fora localizada uma *roca de maconha com pouco mais de 1000 Pés*,  já colhidos. Todo o material foi incinerado e amostras colhidas para apresentação na delegacia de Curaçá,  com ocorrência sob n 238/2017.
Total apreendido:
✅ 1000 Pés de Maconha; 
✅ 05Kg de Maconha prota ao consumo.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload