45ªCIPM atende ocorrência de lesão corporal em Curaçá

Por volta das 00h50mim deste sábado  (03), a Central de RP, deslocou a GUarnição do PETO/45CIPM, para ocorrência em que o menor  F H C D, nascido 07/03/2001, residente na rua do Cobre 65,  bairro Curaçá 1, desferiu um golpe de faca na barriga da vítima de nome Valtemilson dos Santos, 36 anos, residente na rua do Ouro, Curaçá 1.
A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Municipal de Curaçá para ser medicado.
A GU PETO deslocou de imediato na residência do acusado, porém foi informada q ele teria evadido-se do local, tomando destino ignorado. As diligências estão sendo feitas no intuito de localiza-lo.
O fato aconteceu na rua do Cobre.Fonte: UAUA.COM.BR

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload