45ªCIPM atende ocorrência de homicídio em Riacho Seco, Curaçá

De acordo com a polícia, era por volta das 19:40 hs, a Guarnição do 2º Pel. /45ªCIPM foi informada, da existência de um corpo encontrado na localidade Alto do Matadouro, próximo ao posto de gasolina de Riacho Seco, vítima de homicídio por arma de fogo, identificada como FAUSTO RODRIGUES DA SILVA JÚNIOR.
Diligências tem sido feitas no intuito de identificação dos autores, sabe-se no entanto, por informações colhidas no local, que a vítima tem passagem por roubo de criação o que segundo a PM possa ser a motivação. 
A Polícia Técnica Civil foram acionadas para o levantamento cadavérico. 

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload