45ªCipm frustra furto e arrombamento em Casa Comercial em Uauá

A Polícia Militar da Bahia através da Guarnição do 4ºpel./45ªCIPM-Uauá, realizou, em Uauá, por volta das 01:30h,  deste dia (23), a prisão em flagrante delito de José Silvestre Cardoso de Souza, por haver com outros dois indivíduos, realizado o arrombamento e furto da Loja Silmara Variedades, localizada na R. 2 de junho em Uauá, de propriedade de Wilson de Jesus Silva.

O arrombamento se deu pelo telhado e a loja ficou toda revirada. Quanto ao valor furtado foi insignificante, sendo dado por falta de R$ 8,00, justamente pela proficiência da PM e da fluência das informações junto com o acusado fora recuperado um pendrive como produto do furto.

O flagrante foi lavrado na Delegacia local e acusado posto a disposição da justiça.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload