​45ªCIPM – elucida a identidade de assaltante de loja em Uauá com ajuda da Polícia Civil

O Criminoso era procurado, e foi identificado com ajuda da Polícia Civiel em Uauá
A identidade do assaltante de uma loja em Uauá no período de festas juninas foi elucidada com apoio da Polícia Civil de Uauá, na data de hoje (28).

Segundo informações, o elemento preso pela Guarnição do 4ºpel/45ªCIPM-Uauá, na madrugada do dia 23,  em Uauá, é acusado de ser um dos autores de arrombamento a loja comercial, inicialmente apresentado como Silvestre Cardoso de Souza, na verdade chama-se SILVESTRE SOUZA DE JESUS, fugitivo do sistema penitenciário de São Paulo, onde foram identificados 03 mandados de prisão expedidos em seu desfavor pelos crimes de roubo qualificado e inúmeros furtos.

Foi identificado ainda que na comarca de Jaguarari-Ba, também havia um quarto mandado de prisão expedido contra SILVESTRE, dessa vez pelos crimes de estupro e furto de estabelecimento comercial. 

Com o cumprimento dos 04 (quatro) mandados, foram informadas as respectivas varas criminais responsáveis pela expedição.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload