Um morre e dois ficam feridos após engavetamento na BR-324, em Salvador

Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira e envolveu sete veículos.

ma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após um engavetamento entre sete veículos na BR-324, na altura do km-612, próximo ao bairro da Palestina, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (29). De acordo com a ViaBahia, concessionária que administra a rodovia, o acidente ocorreu em direção à capital baiana.

Ainda segundo a ViaBahia, um desvio foi feito no local do engavetamento. Por volta das 11h30, a lentidão chegava a 3 km na região. Não há informações sobre a vítima do acidente e nem sobre os feridos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou o engavetamento, mas não soube informar mais detalhes porque a ocorrência ainda não havia sido fechada.
G1 
Duas pessoas ficaram feridas no acidente (Foto: Carlos Cunha/Arquivo pessoal)

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload