Prefeitura inicia obras de restauração da estátua São João Batista.

A Prefeitura de Uauá, através da Secretaria de Infraestrutura, Transporte  e Serviços Públicos, deu início, na manhã desta quarta-feira (17), às obras de restauração da estátua do Padroeiro da cidade, São João Batista, situada na Praça da Igreja.
A restauração, que está recebendo o tratamento de recuperação do Artista Weliton Luiz Cordeiro de Amarante, mais conhecido como Deda, tem o objetivo de recuperar esse importante monumento que integra o patrimônio histórico e cultural do nosso município.
Ascom/PMU
Fonte: UAUA.COM.BR

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload