Prefeitura de Uauá realizou adesão ao programa "Universidade para todos"

A Prefeitura de Uauá-BA, através da Secretaria de Municipal de Educação, e em parceria com a Universidade do Estado da Bahia, realizou adesão formal ao Programa do Governo do Estado “Universidade Para Todos”, que oferece bolsas de curso Pré- Vestibular, aos alunos egressos do Ensino Médio das redes estadual e municipal e aos estudantes, igualmente, das redes públicas estadual ou municipal matriculados, em 2017, nas seguintes situações: 3º ano do Ensino Médio Regular ou suas modalidades correspondes, do 4º ano da Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio ou suas modalidades correspondentes.
Para Uauá foram disponibilizadas um total de 50 vagas para aulas preparatórias para o vestibular e o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).
As inscrições serão realizadas no período de 1º a 8 de junho, exclusivamente, no Portal da Educação no seguinte endereço: http://escolas.educacao.ba.gov.br/universidadeparatodos
A seleção dos 50 estudantes contemplados será feita através das médias de Português e de Matemática que são lançadas pelo candidato no ato da inscrição e conferidas no ato da matrícula. A matrícula será realizada entre os dias 3 a 7 de julho, no local e turno que o aluno optou para estudar. Para se matricular, é preciso apresentar cópia e original do CPF, RG, comprovante de residência, além do Histórico Escolar do Ensino Médio e do Ensino Fundamental II. As aulas começam no dia 3 de julho e vão até dezembro de 2017.
Essa é mais uma das ações da Gestão da Mudança: proporcionar aos jovens de Uauá a oportunidade de seguir do Ensino Médio com destino a Universidade.
Mais informações, na sede da Secretaria Municipal de Educação.
Ascom/PU

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload