Pacientes de Uauá são bem acolhidos em novas e adequadas instalações da Casa de Apoio, em Salvador.

Aperfeiçoando serviços essenciais

Pacientes de Uauá são bem acolhidos em novas e adequadas instalações da Casa de Apoio, em Salvador.

A Prefeitura de Uauá, através Secretaria Municipal de Saúde, informa que a casa de apoio do Tratamento Fora do Domicílio (TFD) vai atender em novo endereço na Capital baiana.

Além de transporte, um atendimento diferenciado e acolhedor para nossos cidadãos, do momento em que chegam à rodoviária até o momento da partida.

E, claro, na estadia fora de Uauá, a acolhida de todos num imóvel localizado no centro da cidade, próximo a igrejas, mercados, lojas, UPA’s e praças.

Um espaço grande e arejado que preza pela higiene e limpeza para receber os uauaenses com o afeto e qualidade, disponibilizando para todos 3 refeições diárias.

O objetivo da mudança é oferecer melhor estrutura e acomodações para receber o povo de Uauá. Assim, a Prefeitura trabalha para oferecer à nossa população toda assistência necessária também fora do município.

Afinal, com o serviço do TFD em Uauá, desejamos atender bem aos pacientes que precisam de tratamento (exames, consultas e cirurgias de alta complexidade) em Salvador.

Cuidar da nossa gente. Mais um compromisso da nova Gestão Municipal.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload