Morre Cleisson de Roberto de Ranulfo

Morreu na tarde desta segunda-feira (15), Cleisson Marques Gonçalves Silva, 23 anos, conhecido por Cleisson de Roberto de Ranulfo e Fátima. 
Cleisson estava hospitalizado em Petrolina -PE desde que sofreu um acidente automobilístico na BR 235, próximo a pinhões, no período carnavalesco. 

Vítima estava se recuperando de uma cirurgia na coluna cervical, mas, as 14:30 hs de hoje, não resistiu a uma parada cardíaca e morreu. 
O jovem era filho de Roberto de Ranulfo. Muito comovidos, amigos prestam homenagens via redes sociais e sentem falta de mais um uauaense que deixará saudades. 
Corpo está sendo velado na residência dos seus pais na rua seu Anísio, e o sepultamento será  nesta terça-feira dia 16,  às 16:30hs no cemitério de Uauá. 

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload