Jaguarari-Ba: Acusado de tentativa de homicídio em Jacunã foi preso pela PM

Na noite de sábado (06/05), por volta das 23h30, na praça principal do povoado de Jacunã, interior de Jaguarari, ocorreu uma tentativa de homicídio, a Polícia Militar da 3ª CIA foi acionada e realizaram diversas diligencias até capturar o principal suspeito em sua residência no mesmo povoado, por volta das 03hs da madrugada de domingo (07).

Dinaldo Nelson da Silva Conceição, 48 anos foi preso em flagrante, segundo as informações após uma discussão com a vitima de iniciais M.B.C, 37, Dinaldo de posse de uma arma branca tipo faca golpeou a vítima na altura do peito direito, M.B.C foi socorrido para o Hospital Municipal de Jaguarari.

O acusado foi apresentado pela guarnição da PM na DT de Senhor do Bonfim, onde se encontra preso à disposição da justiça.

Portal Jaguarari, com informações e foto da PM

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload