Homem morre e eixo de caminhão se solta após batida seguida de capotamento na Bahia

Um homem morreu após a batida frontal entre um carro e um caminhão na BR-020, próximo à cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, na noite de domingo (28). Com a colisão, o carro que a vítima dirigia ficou destruído. Além disso, o caminhão perdeu um dos eixos que segura quatro rodas e capotou. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo de passeio morreu no local. Ele estava sozinho.

A PRF informou que ainda não há detalhes das causas do acidente. Contudo, a perícia esteve no local e apontou que o motorista do carro avançou a pista contrária. A polícia investiga se o condutor perdeu o controle da direção, se foi fazer uma ultrapassagem ou dormiu ao volante.
Ainda segundo a polícia, o impacto da batida foi tão grande que o carro de passeio perdeu parte da frente e o caminhão capotou. O corpo do motorista do carro foi encaminhado para Instituto Médico Legal de Barreiras. Não há detalhes do sepultamento.

Já o motorista do caminhão teve ferimentos leves, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma UPA de Luís Eduardo Magalhães. Ele já foi liberado.
G1/BAHIA

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload