Dirigente do SINDSMU participa de Assembleia de Constituição de Federação e é eleito diretor.

O tesoureiro do SINDSMU, João Nelson Ribeiro, representando a entidade, participou na última sexta, 12, da Constituição da Federação Baiana dos Servidores Públicos da Bahia, realizada na Câmara Municipal de Seabra.
O evento, de grande porte contou com a participação de sindicatos de outras cidades, de todos os cantos da Bahia e foi promovido pela Confederação dos Servidores Públicos Municipais (CSPM), com sede em Americana-SP.
O Presidente da Confederação, Sr. Aires Ribeiro deu as boas vindas, falou da importância da criação da Federação para os sindicatos de base, de como se dará o funcionamento da mesma, que a CSPM dará assessoria jurídica aos sindicatos filiados. Em seu pronunciamento, o diretor do SINDSMU enfatizou a necessidade de unidade dos sindicatos, principalmente pelo momento que vivemos, de atentado moral às entidades de classe.
Após explanações de outros dirigentes, foi realizada a eleição, cuja diretoria, que terá o mandato de 5 anos, ficou assim composta:
Presidente: Chê do Sertão – Canudos;
Vice-Presidente: Feliciano – Paratinga;
Secretário-Geral: João Nelson Ribeiro – Uauá;
Departamento Financeiro: Angélica Andrade – Mutuípe;
Diretor do Departamento Jurídico: Ambrósio Gama – Cícero Dantas; Departamento de Direitos e Defesa da Mulher: Rita Andrade – Jeremoabo;
Departamento de Saúde, Segurança e Habitação: Silval – Camaçari;
Departamento de Previdência e Aposentadoria: Glauco – Poções.
Cada sindicato teve direito a um suplente. Além do anfitrião Jadson, o Presidente do sindicato de Central, Aroldo Souza também participou da assembleia.

Fonte: UAUA.COM.BR

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload