45ªCIPM – Promove Seminário, como parte do Projeto Protege Curaçá

O mês de maio/17, em Curaçá, tem sido repleto de diversas e variadas ações, direcionadas a difusão da cultura de proteção a criança e ao adolescente.
Nesse cenário, a 45ªCIPM promove Seminário, sob o tema: A Violência acontece, quando circunstâncias favorecem a sua Ocorrência.; direcionado a jovens adolescentes, pais e comunidade em geral, a ser levado a efeito as 18:30h, da próxima sexta-feira, dia 26.05.17, no Teatro Raul Coelho, Curaçá.
Para tanto, contando com o apoio da SMDS, CONSEG, PMC, IF Sertão e comunidade em geral, reune a Coordenadora Norte da Polícia Civil,  Dra Lígia de Sa; a delegada da Mulher da Polícia Civil, Dra Rosineide Motta e o Procurador do  Município, Dr Wellington Cordeiro, para juntos abordarem o tema e oferecer esclarecimentos.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload