Prefeitura promoverá Audiência Pública para apresentar relatório da gestao fiscal

A Prefeitura irá promover na próxima sexta-feira, dia 26 de maio, às 09:00 horas, no Auditório da Câmara Municipal, Audiência Pública para apresentação dos Relatórios de Gestão Fiscal do 1º Quadrimestre de 2017. A Audiência tem por objetivo cumprir o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), especificamente, o que preceitua o seu art. […]

A Prefeitura irá promover na próxima sexta-feira, dia 26 de maio, às 09:00 horas, no Auditório da Câmara Municipal, Audiência Pública para apresentação dos Relatórios de Gestão Fiscal do 1º Quadrimestre de 2017.
A Audiência tem por objetivo cumprir o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), especificamente, o que preceitua o seu art. 9º, § 4º, que estabelece que “até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro, o Poder Executivo demonstrará e avaliará o cumprimento de metas fiscais de cada quadrimestre, em audiência pública”.
Na oportunidade, todas as secretarias municipais e demais órgãos que integram a Prefeitura farão exposição das ações e projetos da administração, bem ainda de que forma estão sendo aplicados os recursos públicos.
O encontro é aberto para toda a comunidade e a administração convida as lideranças da sociedade civil organizada, vereadores, entidades sindicais, enfim, todos que se propõem a aglutinar forças e fazer o enfrentamento das questões públicas imprescindíveis para este município. 
Esse é aquele momento em que você pode fazer a diferença.
Participe, opine, contribua.
Ascom/PMU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *