Jovem é assassinado em Juazeiro Bahia

Foto: Geraldojose Mais um homicídio foi registrado em Juazeiro no Norte do  estado.  A onda de criminalidade não para de oscilar para o lado negativo dos resultados mais mórbidos.  No início da noite desta segunda-feira (15), nas proximidades da Câmara de Vereadores, na Avenida Benedito Moraes, um jovem foi executado com vários disparos de arma […]
Foto: Geraldojose
Mais um homicídio foi registrado em Juazeiro no Norte do  estado.  A onda de criminalidade não para de oscilar para o lado negativo dos resultados mais mórbidos.  No início da noite desta segunda-feira (15), nas proximidades da Câmara de Vereadores, na Avenida Benedito Moraes, um jovem foi executado com vários disparos de arma de fogo.
De acordo com o blog geraldo josé, populares informaram que nas proximidades de um bode assado um jovem que ainda não foi identificado sem qualquer poder de reação recebeu vários disparos de arma de fogo na parte do abdômen e faleceu no local. 
Os autores do crime estavam em um Golf de cor prata. A polícia ainda não sabe os nomes dos autores e a motivação do crime. Ainda de acordo com o blog do geraldo, este é o sétimo homicídio registrado neste mês de maio que está apenas na metade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload