JAGUARARI: Prefeito atende recomendações do MP e São João terá dias reduzidos

De acordo com o prefeito, por recomendação do Ministério Público e a estiagem, a festa terá os dias reduzidos. O prefeito de Jaguarari, Everton Rocha(PSDB), afirmou à imprensa que esteve reunido com  representantes do  Ministério Público (MP-BA), e na ocasião recebeu a recomendação de rever os dias de festa. “Nós estamos aqui para seguir qualquer recomendação […]
De acordo com o prefeito, por recomendação do Ministério Público e a estiagem, a festa terá os dias reduzidos.

O prefeito de Jaguarari, Everton Rocha(PSDB), afirmou à imprensa que esteve reunido com  representantes do  Ministério Público (MP-BA), e na ocasião recebeu a recomendação de rever os dias de festa. “Nós estamos aqui para seguir qualquer recomendação do Ministério Público,  até porque é uma das instituições que merece respeito,  e atender todas as recomendações do MP é uma das determinações de meu governo” disse Everton.

Mesmo afirmando que o São João havia sido planejado, o prefeito também explicou que a festa não seria apenas para o município gastar dinheiro, mas sim, para aquecer a economia,  gerar empregos, e fazer com que o São João deste ano se não fosse o melhor, que pelo menos chegasse ao nível de outros eventos que já são destaque na Bahia, a exemplo de Senhor do Bonfim, Amargosa e Santo Antônio de Jesus. “Nunca na Bahia, nenhum prefeito conseguiu fazer uma festa de dez dias, com todas essas atrações de peso, e gastar apenas R$ 1.640,000,00 (Hum milhão seiscentos e quarenta mil reais). Festa desse tipo tem pessoas que gastam mais de quatro milhões.  Só pra você ter uma ideia, o ex-prefeito em 2012, quando tivemos a maior seca dos últimos tempos em nosso município ele gastou em apenas  quatro dias de festa e com atrações de pouca expressão esse mesmo valor que nosso governo iria investir em dez dias e com grandes atrações. No ano passado, o ex-prefeito gastou em apenas quatro dias quase dois milhões, e você sabe quais foram as atrações?” Questionou o prefeito, que prosseguiu afirmando que os dias serão reduzidos mas que a festa será de qualidade.

“A prefeitura não tem emprego e os dez dias de festa seria uma forma do nosso povo aumentar um pouco a sua renda, a festa vai acontecer,  não serão os dez dias, mas pode ter certeza que vamos manter as atrações de peso,  e o São João de Jaguarari será sim,  uma fonte de onde o pai de família vai poder aumentar a renda familiar”. Disse o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *