45ªCIPM – recupera em Curaçá, veículo roubado

A Polícia Militar da Bahia através da Guarnição do 5Pel/45ªCIPM-Agrovilas, por volta das 15:00 horas do dia 07.05, durante a Operação Margem Segura, nas imediações da Fazenda Árvore de Baixo, deparou-se com uma motocicleta Honda Bros Vermelha, Placa QFP-3826/Pb. O piloto ao perceber a Guarnição empreendeu fuga, tomando destino ignorado abandonando o veículo. Ao realizar […]

A Polícia Militar da Bahia através da Guarnição do 5Pel/45ªCIPM-Agrovilas, por volta das 15:00 horas do dia 07.05, durante a Operação Margem Segura, nas imediações da Fazenda Árvore de Baixo, deparou-se com uma motocicleta Honda Bros Vermelha, Placa QFP-3826/Pb. O piloto ao perceber a Guarnição empreendeu fuga, tomando destino ignorado abandonando o veículo.
Ao realizar consultas foi constatado que a moto de placa KFP 3826 registrada no nome de Sandoval Feitosa da Silva, do município de Cachoeira dos Índios – PB, havia sido tomado de assalto no dia 24.04.17, no Sitio Bom Jardim, na BR-116, fato registrado na Delegacia de Palmeiras dos Índios-PB.
O proprietário da moto foi contactado e deverá se dirigir a sede da OPM para reaver o veículo,  já que na delegacia ninguém foi encontrado para o registro da ocorrência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload