Prefeitura de Uauá busca mais recursos em Salvador

O prefeito de Uauá Bahia, Lindomar Dantas, PCdoB, desde ontem, vem participando de audiências, na capital baiana juntamente com os vereadores, Nilson Andrade e Jerônimo Ozéas, do PP de Uauá, respectivamente. A informação foi confirmada pelo gestor através da rede social, Facebook. Confira matéria: TRABALHO PARA ATENDER DEMANDAS DE UAUÁ – Desde ontem, venho participando […]

O prefeito de Uauá Bahia, Lindomar Dantas, PCdoB, desde ontem, vem participando de audiências, na capital baiana juntamente com os vereadores, Nilson Andrade e Jerônimo Ozéas, do PP de Uauá, respectivamente. A informação foi confirmada pelo gestor através da rede social, Facebook. Confira matéria:

TRABALHO PARA ATENDER DEMANDAS DE UAUÁ – Desde ontem, venho participando de audiências com os vereadores do PP em Uauá, Nilson Andrade e Jerônimo Ozéas, e o prefeito do município, Lindomar Dantas, que vem construindo uma importante parceria com meus colegas de partido. Estivemos em audiências na CERB (Companhia de Engenharia e Recursos Hídricos da Bahia), SAEB (Secretaria Estadual de Administração), SSP (Secretaria de Segurança Pública) e Desenbahia (Agência de Fomento da Bahia).

Solicitamos ao presidente da CERB, Marcus Bulhões, a perfuração de poços artesianos, retomada do Programa Água Doce e a resolução de problemas com dessalinizadores de sistemas de abastecimentos de água em algumas localidades do município.

Na SAEB, discutimos, com o secretário Edelvino Góes, a possibilidade de instalação de uma unidade do Ponto Cidadão em Uauá. Explicamos ao secretário que a Prefeitura está disposta a fazer um convênio com a Secretaria para instalação do Ponto. Caso seja aprovada a instalação, a unidade poderá emitir mensalmente 1.100 Carteiras de Identidade e 770 Carteiras de Trabalho.

Durante audiência com o subsecretário da SSP, Ary Pereira, pedimos que a Secretaria avalie a possibilidade de instalação de uma base policial de apoio, ligada ao Comando de Policiamento Regional Norte, no distrito de Lagoa do Pires. Também solicitamos que seja analisada a possibilidade de doação de uma viatura para realizar serviço de policiamento ostensivo e rondas na região.

Já na manhã de hoje, o meu chefe de gabinete, Maurício Medeiros, acompanhou o prefeito e os vereadores em audiência com o presidente da Desenbahia, Otto Alencar Filho. Na oportunidade, foi discutida a possibilidade de liberação de convênio no valor de 2,6 milhões para obras de infraestrutura em Uauá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload