Xuxa revela que foi enganada para ir aos EUA fazer sexo com famoso

Foto: Internet

A apresentadora Xuxa revelou que foi vítima de um golpe quando tinha 17 anos. Segundo a Rainha dos Baixinhos, “uma pessoa muito conhecida” que queria ter relações com ela.

Uma vez eu fui parar, quando tinha 17 anos, nos Estados Unidos. Eu fui convidada para tirar fotos lá. Meus pais tiveram que assinar um papel para eu ir. Eu cheguei lá e não eram fotos. Era para eu ficar com uma pessoa. Para ter relações com uma pessoa muito, mas muito conhecida”, contou Xuxa durante o jogo “Verdade ou Mentira” do “Programa do Porchat”, que foi ao ar na quinta-feira, (20).

Durante a conversa, a apresentadora garantiu que a história era verdadeira e explicou como conseguiu se livrar da situação. “Isso é verdade. Aconteceu. E quem me salvou foi a secretária de um brasileiro que eu encontrei, que conseguiu me tirar lá. Hoje eu devo a ela a minha vida”, agradeceu.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload