Vândalos estão quebrando e depredando o Patrimônio publico

foto: reprodução facebook-João ALves
Desde o início de trabalhos do Poder Executivo para os munícipes, vários atos dignos de repúdio estão sendo feitos com o intuído  de atrapalhar os trabalhos da  gestão municipal. #Pena. Mal sabem eles que os serviços público são meramente o dinheiro de nossos  impostos  sendo aplicados em vários setores. São inúmeros os casos registrados de ações contra o Patrimônio público de Uauá.
Portão aeroporto
Na manhã deste domingo (09), foram encontrados quebrados vários cavaletes que servem para identificar e sinalizar as Obras da Prefeitura municipal. No início do mês de abril, o cadeado do portão do aeroporto Municipal foi estourado e o arrame cortado em vários lugares.
“É triste ver uma cena como esta em nossa cidade, pois, tudo que estamos fazendo é tentando melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, disse o secretário de infraestrutura, João Alves
O prefeito falou, em rede social, sobre os episódios: “Ecos da velha política e do atraso na mentalidade de gente irresponsável que não sabe conviver em sociedade.  Não vamos aceitar esse tipo de prática delitiva e criminosa!  Já acionamos as polícias e a Guarda Municipal para manter ações coordenadas de combate e enfrentamento a toda sorte de ações de quem não respeita a lei, o patrimônio público e o comando das autoridades legitimamente constituídas em Uauá.  
Estamos atentos e haveremos de agir na defesa dos reais interesses de Uauá.

#CadaCidadãoUmFiscalDeUauá“. Disse  o prefeito Lindomar Dantas

Foto: Joao Alves

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload