Soldado da Rondesp morto no Calafate

Um soldado da Rondesp Central foi assassinado na tarde desta sexta (7), na localidade do Calafate, no bairro da Fazenda Grande do Retiro. Eric dos Santos, não estava de serviço e foi encontrado já sem vida após um tiroteio, que ocorreu no local. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida San Martim, mas não resistiu aos ferimentos.
Um adolescente de 17 anos também deu entrada na unidade com ferimentos causados por disparos de fogo. Equipes da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), que investiga crimes contra policiais, estão no local do tiroteio e morte do PM.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload