Prefeitura recupera ruas e constrói redudores de velocidade em frente as escolas

Ruas da cidade recuperadas, sinalizadas e devidamente organizadas.

A prefeitura Municipal de Uauá- BA, através da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Serviços Públicos, está realizando de forma organizada e planejada o melhoramento das vias públicas através da “Operação tapa buracos”.

Desde o início do ano, em janeiro de 2017, a equipe da Secretaria realizou um levantamento minucioso em todas as ruas da sede e identificou mais de 1.565 buracos pelas ruas, muitos deles com esgotos que escorrem nas portas das residências.

“Sabemos dos desafios que temos pela frente, somos conhecedores de que existem muitas ruas, avenidas e praças  que precisam de reparos urgentes, uns maiores outros menores, longos e curtos, infelizmente não é possível resolver todos de uma só vez, deste modo pedimos desculpas pelos transtornos das ruas que precisam ser interditadas diariamente. – Nosso objetivo é chegar em todas as ruas e eliminar esse mal que se arrasta a muito tempo”. Disse  o secretário de infraestrutura, João Alves.

Além de ruas que estão tendo o calçamento restaurado, os locais de fluxo maior de veículos, especialmente, nos horários de entrada e saída de alunos das escolas, no centro da cidade, atendendo ao pedidos de pais de alunos, diretores de escolas e e outras autoridades, redutores de velocidade estão sendo construídos próximo às  escolas e também as faixas de pedestre.

É importante lembrar que os serviços executados e, em execução, estão sendo feitos com recursos próprios: ” Pedimos a todos os munícipes que fiscalizem os serviços que estão sendo realizados, pois neles estão sendo aplicados os impostos recolhidos através de IPTUs, ISS, entre outros que se pagam diariamente, nossos impostos e suas arrecadações estão recebendo eficiente destinação”. Disse o prefeito Lindomar Dantas.


Ascom/PMU

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload