Menor rouba celular com uso de violência e é detido

foto meramente ilustrativa

Por volta das 16:30 desta quinta-feira (29), a Guarda Civil Municipal tomou conhecimento de que um elemento teria praticado crime de roubo, com emprego de violência,  de um aparelho celular de uma adolescente, nas proximidades da escola Cora Carolina,  situada no Alto do Conselheiro, em Uauá – Ba.

De imediato, a Guarnição da GCM  saiu em diligência  a fim de localizar e deter o autor do delito. De acordo com a Guarda, após diligências o menor foi localizado e detido. O adolescente de 15 anos de idade, S.L.N.S, o qual confessou a prática do delito,  foi apresentado as  autoridades competentes na  Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada a Ocorrência 00205/2017, para as devidas providências.

O objeto do furto foi  recuperado e entregue a vítima que se trata também de uma filha de um Guarda Civil.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload