Manifestares protestam contra as medidas propostas pelo governo Temer

Manifestantes protestaram por mais de 03 horas em Uauá, em um evento pacífico pelas ruas da cidade nesta sexta-feira 28. 

Os organizadores do evento e vários manifestantes estiveram  a todo momento exibindo cartazes com mensagens de “Fora Temer” e ,” Nenhum direito  a menos”. Principal articuladora da manifestação, a ASA, contou com as participações de sindicatos e outras organizações sindicais para tal evento. 

Depois dos protestos, inciou a abertura oficial da 09ª  Edição do Festival do Umbu, com as presenças de várias autoridades. O evento segue até amanhã. 29. 

Confira fotos:  

Foto: WhatsApp
Foto: Adailton Santana
Foto: Adailton Santana

Foto: Adailton Santana

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload