Homem morre com tiros de 12 em cima de telhado no Distrito de Pedra Vermelha

Um homem aparentando 37 anos de idade foi encontrado morto vestido apenas com uma sunga, em cima do telhado de sua própria residência. 
Um homem foi encontrado morto em cima do telhado de sua própria residência na Fazenda Barriguda, proximidades do Distrito de de Pedra Vermelha, cerca de 25Km da Sede do Município. 
A vítima, Paulino Peixinho Moraes, 37 anos, conhecido como Lalinho, era morador do da Fazenda Barriguda – Zona Rural de Monte Santo. Segundo o site MonteSanto.net, ele era trabalhador rural e foi encontrada por populares, misteriosamente, vestido apenas com uma sunga, morto a tiros em cima do telhado de sua residência, aparentemente alvejado por projéteis oriundos de cartucheiras. 
Não há informações de suspeitos ou outros elementos que possam levar a motivação do crime. A Polícia Civil de Monte Santo investigará o caso. 
 

Texto: MonteSanto.net com informações da 3º Companhia de Polícia Militar de Monte Santo

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload