Homem comente suicídio em Uauá

Um suicídio foi registrado na manha desta sexta-feira (21) na fazenda Santana, Interior de Uauá – Ba.

Um homem identificado como José Jailson Borges dos Santos, 56 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (21) na fazenda Santana, Interior de Uauá – Ba. A vítima se suicidou enforcando-se com uma corda amarrada em um pé de favelas, no quintal de sua residencia. 
José, que estava só de cueca, teria subido em cadeira para pular e cometer o sinistro. Ele era natural de Serra da Cana Brava, Uauá. Ainda não se sabe a motivação do ato. Corpo aguarda chegada do Rabecão para remoção ao IML de Juazeiro.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

2 comentários em “Homem comente suicídio em Uauá

  • abril 21, 2017 em 7:02 pm
    Permalink

    Exposição desnecessária. Qual a necessidade de colocar fotos? Vale tudo em nome da "notícia"? Importante respeitar a honra dos mortos e o sentimento da família.

    Resposta
  • abril 22, 2017 em 10:00 am
    Permalink

    É muito triste saber que um conterrâneo,sertanejo não tenha suportado o fardo da fome e seca…E o governo não faz nada para amenizar o sofrimento do meu amado sertão…Triste 😞

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload