Em parceria com o IDESA, prefeitura de Uauá entrega, 48 casas populares do programa minha casa minha vida rural

A prefeitura de Uauá, através do PNH, em parceria com o IDESA, Sindicato dos trabalhadores rurais e o Banco do Brasil,   entregou 48 casas populares do programa “Minha casa minha vida rural”.
A Cerimônia aconteceu na fazenda Boa Vista/Terra nova.  Além dos moradores, fiseram-se presentes os secretários de Infraestrutura, João Alves (Vice-prefeito), Sec. de Agricultura, Joao Bosco Goncalves, Sec. de Finanças, Deusdete Ferreira Gugu, Assessor especial de agricultura, Jailme Santana, Gerente do Banco do Brasil, presidente do Sindicato, Edileide Alves de Santana Loiola, Presidente da Cachiu, Reginaldo Alves e os representantes do IDESA.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload