Delegado substituto é efetivado em Uauá

Uauá ganha Delegado titular efetivo 

O Delegado Barcos Aira Lourenço Galdino foi  nomeado como Delegado Titular de Polícia Civil para a Delegacia de Polícia Territorial do Município de Uauá/17ª COOPIN, do departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública. 

A nomeação do Delegado foi publicada nesta quinta-feira,(06), no Diário Oficial da Secretaria de Segurança Pública. 
A notícia foi recebida com entusiamo por várias autoridades e, inclusive, a população, que agora, ganha mais um reforço na Segurança Pública.

O Comandante da 45ªCIPM, Maj Roberto, desejou boas vindas e sucesso ao Delegado Barcos Aira. Agora, não mais respondendo, mas como titular da Delegacia em Uauá.

O referido Comandante evidencia que há muito, Uauá precisava de um Delegado com dedicação exclusiva ao município. Pleito antigo da comunidade através do Conselho Comunitário de Seguranca, CONSEG-UAUA, o que foi por sensibilidade e estratégia da Secretaria de Segurança Pública e Polícia Civil aceitos. “Desse modo, agora com mais tempo de dedicação, espera-se com a titularidade ao novo cargo, uma significativa e substancial melhoria nos já promissores serviços de investigação e resolução de conflitos no município; associado a economia representada pela não necessidade de deslocamento a Juazeiro, muitas vezes para o registro de simples ocorrências. Parabéns Dr Barcos Aira, parabéns Uauá”. Disse o Comandante. 

O prefeito municipal. Lindomar Dantas PCdoB, falou sobre a conquista do município. Veja vídeo:

nomear BARCOS AIRA LOURENÇO GALDINO, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.409.848-9, para o cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Uauá/17ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload