Corpo é encontrado sem os sinais vitais interior de Curaçá

Corpo foi encontrado por populares, sem Vida, em Lote na Agrovilas em Curaçá.
A aproximadamente 08:50h, desta terca-feira, 04, a Central de RP/45ªCIPM, foi acionada por populares dando conta que um corpo, supostamente vítima de arma branca, havia sido encontrado as 07:40h,  no lote14, na Agrovilas 09, Curaçá.
No local a vítima foi identificada como sendo Ozeildo Rodrigues da Silva, 18 anos, filho de Daniela Rodrigues dos Santos Silva, morador na R. Canavieira, n. 14, Agrovilas 09, Projeto Pedra Branca.
A motivação ainda não se sabe; a Delegacia em Juazeiro foi comunicada e o IML acionado.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload