Ação de mobilização em Curaçá

As comunidades dos bairros Populares, Bambui, Curaca I e Alto da Loura, que hoje, dia 25.04.17, a Comissao Organizadora do Protege Curaca, estará realizando ação de mobilização com inscrições das crianças que farão parte da seletiva para participar do referido Projeto.
Para tanto, todos os pais estão convidados a participar desta reunião campal, na praça das populares em Curaçá as 18:30h.  Sua presença é importante.  Compareçam, levem seus filhos e cadeira para acomodação. Ao final será servida uma deliciosa sopa.
Protege Curaca, ação Promovida pelo REACIONE, CONSEG, Conselho Tutelar, CRAS e CREAS e Secretaria de Ação Social, Apoio 45ªCIPM e PMC. Com foco na proteção de crianças em situação de vulnerabilidade.
É Curaçá se posicionando contra toda e qualquer forma de violação de direitos contra a criança.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload