Assalto ao ônibus da Itapemirim

Um assalto ocorrido por volta das 20:30 hs desta sexta-feira 28, a um ônibus que faz linha Fortaleza/Rio de Janeiro, na BR 116, entre Povoado de Bendegó/Canudos e Euclides da Cunha – BA. Segundo informações do condutor do veículo, trafegava na BR, que avistou um veículo fiesta branco, com cinco elementos armados, dando ordem de […]

Um assalto ocorrido por volta das 20:30 hs desta sexta-feira 28, a um ônibus que faz linha Fortaleza/Rio de Janeiro, na BR 116, entre Povoado de Bendegó/Canudos e Euclides da Cunha – BA.

Segundo informações do condutor do veículo, trafegava na BR, que avistou um veículo fiesta branco, com cinco elementos armados, dando ordem de parada, que em seguida efetuaram alguns disparos de arma de fogo, vindo a atingir o para brisas, causando ferimentos a uma passageira, vítima de ferimentos, Maria Santana Pimenta Andrade, 65 anos, residente na avenida Castelo Branco, Sn Horizonte, Fortaleza – Ceará. 
Com o ônibus rendido, foi deslocado para uma estrada vicinal, às margens da BR, saqueando os 42 passageiros, subtraindo celulares, dinheiro e bagagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload