Ação de mobilização em Curaçá

As comunidades dos bairros Populares, Bambui, Curaca I e Alto da Loura, que hoje, dia 25.04.17, a Comissao Organizadora do Protege Curaca, estará realizando ação de mobilização com inscrições das crianças que farão parte da seletiva para participar do referido Projeto. Para tanto, todos os pais estão convidados a participar desta reunião campal, na praça […]

As comunidades dos bairros Populares, Bambui, Curaca I e Alto da Loura, que hoje, dia 25.04.17, a Comissao Organizadora do Protege Curaca, estará realizando ação de mobilização com inscrições das crianças que farão parte da seletiva para participar do referido Projeto.
Para tanto, todos os pais estão convidados a participar desta reunião campal, na praça das populares em Curaçá as 18:30h.  Sua presença é importante.  Compareçam, levem seus filhos e cadeira para acomodação. Ao final será servida uma deliciosa sopa.
Protege Curaca, ação Promovida pelo REACIONE, CONSEG, Conselho Tutelar, CRAS e CREAS e Secretaria de Ação Social, Apoio 45ªCIPM e PMC. Com foco na proteção de crianças em situação de vulnerabilidade.
É Curaçá se posicionando contra toda e qualquer forma de violação de direitos contra a criança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload