PM prende jovem cigano por porte ilegal de arma

Um homem de prenome Leandro, que é filho de uma das lideranças ciganas conhecido popularmente como “Josafá”, foi pego em uma blitz realizada pela Polícia Militar do 5º BPM, por volta das 10h40, da manhã desta sexta-feira (21), na Av. Ruy Barbosa, região central da cidade de Euclides da Cunha, de posse de uma pistola […]

Um homem de prenome Leandro, que é filho de uma das lideranças ciganas conhecido popularmente como “Josafá”, foi pego em uma blitz realizada pela Polícia Militar do 5º BPM, por volta das 10h40, da manhã desta sexta-feira (21), na Av. Ruy Barbosa, região central da cidade de Euclides da Cunha, de posse de uma pistola da marca Taurus, calibre 380mm, modelo 638, oxidada, com capacidade para 15 munições. 

Segundo informações policiais, a arma pertence a um policial civil, cujo nome não foi revelado, lotado na Polícia Civil de Cipó. Na 1ª DT, onde foi apresentado, após a lavratura do auto de prisão em flagrante, a autoridade determinou o recolhimento do autuado à custódia, onde permanece à disposição da Justiça da Comarca de Euclides da Cunha.

euclidesdacunha.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload