Fatalidade. Morre homem por picada de cobra

Morreu hoje (09), Miguel Alves Ferreira da Silva,  por picada de cobra. O falecimento aconteceu depois de ser atendido  no Hospital Municipal. Vítima não resistiu e veio óbito horas depois dos primeiros socorros. Família enviou nota de esclarecimento. A família de Miguel Alves Ferreira da Silva vem através desta, esclarecer o motivo do seu falecimento […]

Morreu hoje (09), Miguel Alves Ferreira da Silva,  por picada de cobra. O falecimento aconteceu depois de ser atendido  no Hospital Municipal. Vítima não resistiu e veio óbito horas depois dos primeiros socorros.
Família enviou nota de esclarecimento.
A família de Miguel Alves Ferreira da Silva vem através desta, esclarecer o motivo do seu falecimento e desmentir notícias que repercutiram nas redes sociais.
O Hospital Municipal Dr. Jair Braga e seu corpo de profissionais da saúde não mediram esforços para salvar a vida do meu avô. Ele foi bem recebido, assistido, preparado para o tratamento para enfim receber o soro antiofídico.
Quem conhece a dor da perda, entenderá essa nota bem como, repudiará conosco os questionamentos infundados quanto à suposta falta de assistência. É sabido por toda família que o ocorrido se trata de uma fatalidade.
Agradecemos à compreensão de todos, como também as preces enviadas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload