Operação Conjunta entre 45ªCIPM e 20ºBPM, prende assaltante

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 13h, desta quinta-feira (06), a Guarnição do 5ºPel/45ªCIPM-Pedra Branca, foi acionada ao atendimento de ocorrência, em que quatro elementos tomaram de assalto a distribuidora de bebidas, na Agrovilas 04, Curaçá. As informações davam conta que três dos meliantes estariam armados de pistolas, tendo fugado à bordo de […]

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 13h, desta quinta-feira (06), a Guarnição do 5ºPel/45ªCIPM-Pedra Branca, foi acionada ao atendimento de ocorrência, em que quatro elementos tomaram de assalto a distribuidora de bebidas, na Agrovilas 04, Curaçá.

As informações davam conta que três dos meliantes estariam armados de pistolas, tendo fugado à bordo de um veículo de passeio.

Ainda de acordo com a polícia, imediatamente diligências tiveram início pela Beira Rio e BA-210, sentido Ibo; ao tempo, foram também acionadas as guarnições de Abaré/20ºBPM, que eram a todo tempo realimentação por informações, o que facilitou o cerco; aos elementos em um gol, cor preta, PP JSC-1934, Salgueiro-PE; depois sabido também,  ser produtos de roubo. Era aproximadamente 15horas,  após intensa troca de tiros, os meliantes abandonaram o veículo e adentraram na caatinga,  sendo dado ao motorista retardatário, voz de prisão em flagrante.

O autor do delito flagranteado foi Irailton Rocha de Souza, 29 anos, natural de Salgueiro-PE, contra o  mesmo foi lavrada a ocorrência na Delegacia de Abaré, e as vitimas orientadas a prestar queixa.

Ao todo foram recuperados dois fardos de leite camponesa, 1 litro de wysky, umas 20 caixas de cigarro, moedas, 3 celulares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload