Ruas que viviam às escuras ganham iluminação nova em Uauá Bahia

Ruas que a muito tempo não tinham energia elétrica e eram abastecidos de forma  irregular, os chamados “gatos de energia”, (ligações clandestinas), porém  com o consentimento de autoridade por  não ter energia próximo dessas residências,  ganharam a pouco tempo fornecimento de energia através da rede elétrica implantada pela Coelba. Porém,  as ruas escuras ainda era […]
Ruas que a muito tempo não tinham energia elétrica e eram abastecidos de forma  irregular, os chamados “gatos de energia”, (ligações clandestinas), porém  com o consentimento de autoridade por  não ter energia próximo dessas residências,  ganharam a pouco tempo fornecimento de energia através da rede elétrica implantada pela Coelba. Porém,  as ruas escuras ainda era um problema enfrentado pelos moradores até pouco tempo. 
Questionado  pelo blogueiro Adailton  Santana sobre quando as ruas seriam iluminadas,  o secretário de infraestrutura, João Alves deu uma previsão de iluminar as ruas do referido bairro rua Antônio Vila Nova, até o mês de Junho. Antes disso, a gestão municipal já garantiu que o sofrimento dos moradores seja sanado. 
Desde esta quarta-feira, 4, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Infraestrutura,  Transporte e Serviços Públicos iluminou toda  a Rua Antônio Vila Nova, Alto do Conselheiro, na saída para o Mari. 
Ao todo 06 postes ganharam refletores e lâmpadas novas, garantindo à sua iluminação durante a noite inteira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload