Grande vazamento em adutora suspende fornecimento de água em Pilar

foto meramente ilustrativa

Técnicos trabalham para retomar abastecimento na noite desta sexta-feira

A Embasa informou que o fornecimento de água, ontem (30), em Pilar, distrito de Jaguarari foi suspenso devido a um grande vazamento em uma adutora, foi preciso suspender o fornecimento de água consertar a vazão de água. 
Segundo a Autarquia, técnicos já estão trabalhando para consertar a tubulação, cujo trecho danificado está a 03 metros de profundidade. Uma retroescavadeira foi utilizada nas escavações. A previsão é de que os serviços de reparo sejam concluídos às 18h de hoje (31). 
Após a conclusão, o fornecimento de água será retomado de imediato, ocorrendo a sua normalização gradativamente.
Indormações: Assessoria de Comunicação da Embasa

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload