CUIDANDO DOS ANIMAIS: Prefeitura Municipal de Uauá.

Prefeitura de Uauá continua com apreensão de animais de médio e grande porte.

A Prefeitura Municipal de Uauá, através da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Serviços Públicos, visando prevenir e diminuir o risco de acidentes de trânsito, além da colaboração com a organização e limpeza da cidade, está realizando a retirada de animais de grande e médio porte soltos em via pública.  A ação dos agentes públicos ocorre desde  o dia 03 de janeiro deste ano, e para execução dos serviços foi disponibilizada uma equipe de fiscalização para a captura desses animais pelas ruas da cidade. 

Os animais apreendidos são levados para um local temporário reservado na Secretaria de Infraestrutura, onde recebem o tratamento adequado no prazo de 3 dias, tempo em que é aguardado(s) responsável(eis) para retirada de animais apreendidos, após pagamento de multa.

Com a não retirada  dos mesmos na maioria dos casos, a Secretaria estará tomando as providências cabíveis no prazo de 24 horas a contar a partir do momento da captura do animal e/ou identificação de proprietários. 

Os animais  de médio  e grande  porte apreendidos na ruas da cidade por agentes da prefeitura são bem tratados no tempo em que ficam no curral aguardando retirada dos mesmos pelos seus proprietários, é o que garante a gestão municipal. 

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload